Modalidade: Pregão Eletrônico

OBJETO/FINALIDADE DATA DO CERTAME SITUAÇÃO
Pregão Eletrônico 006-2020 - Aquisição de forma parcelada de material de construção, em especial, iluminação pública e pintura para atender as necessidades da Prefeitura e demais secretarias do município de Bom Jesus/RN. 14/09/2020 Encerrado

 

Documentos

AVISO EDITAL RECURSO ANÁLISE DE RECURSO RESULTADO ARP/CONTRATO
Aviso-PE-006-2020.pdf Edital-PE-006-2020.pdf

 

Outros Arquivos

Nome Visualizar

Últimos Certames da Modalidade: Pregão Eletrônico

  • 07 Mar
    Pregão Eletrônico

    Pregão Eletrônico 005-2024 - Contratação de uma empresa especializada no fornecimento de materiais e equipamentos destinados a equipar as Farmácias das Unidades Básicas de Saúde do município de Bom Jesus/RN.

  • 21 Fev
    Pregão Eletrônico

    Pregão Eletrônico 003-2024 - Contratação de uma empresa especializada no fornecimento de materiais e equipamentos de fisioterapia, objetivando atender as necessidades do setor de fisioterapia do município de Bom Jesus/RN.

  • 21 Fev
    Pregão Eletrônico

    Pregão Eletrônico 002-2024 - Registro de Preços para a Contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços de corte de terra com tratores, grade niveladora, operador e combustível para atender as necessidades do município de Bom Jesus/RN.

  • 05 Fev
    Pregão Eletrônico

    Pregão Eletrônico 001-2024 - Registro de Preço para contratação de uma empresa especializada no fornecimento de Material Escolar, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do município de Bom Jesus/RN.

  • 28 Dez
    Pregão Eletrônico

    Pregão Eletrônico 010-2023 - Registro de Preço para contratação de uma empresa especializada no fornecimento de Material Escolar, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do município de Bom Jesus/RN